quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Está no ar o BOBOLAIO - Boletim do Boteco do Balaio

Notícias quentes desta semana no Boteco do Balaio:

Salomé aceita posar para PlayBoi



Da Sandrinha:
Foi encontrada a primeira foto de Salomé, nos seus ensaios para a Play motoboy. Vejam !. Será que o Simei sabe disto. Acho que ela deu uma escapadinha no final de semana.As más linguas falam que recebeu um milhão pela foto.



Situação insustentável: hostilidade entre Simei e o touro Tandera dividem Salomé



O triângulo amoroso entre Simei, Salomé e o touro Tandera está em clima nada amistoso, visível até mesmo pelas fotos. A vaquinha Salomé (no centro) não consegue esconder a aflição diante da hostilidade entre seus dois amores.


FLAGRA! 
Sampaio e Vevé são fotografados no Largo do Arouche durante visita a SP




Lembram-se que Vevé proibiu o Sampaio de fotografar os dois de mãos dadas no Largo do Arouche aqui em São Paulo? Pois é... o que ele não sabe é que havia um paparazzi por ali que fotografou os dois. Vejam bem que situação! Prestem atenção na cara do Vevé tentando disfarçar...
 Nitroglicerina pura!!!!!!!!!


O BOBOLAIO volta a qualquer momento com mais notícias impressionantes!
Se você tiver novidades, envie-nos! Jornalismo cidadão está na moda.

5 comentários:

Anônimo disse...

Fantástico!!!!!!!!!!!!!!

Gostei do BOBOLAIO......

Nesta foto com minha vaquinho e o ignorante do touro, estou me morddendo de ciume. Sei que nesta guerra eu perdo, eu não tudo que a salomé quer, a não ser muita ração.... hahahaha

Agora com relação a Salomé e a Play Boy, isto eu tenho certeza que muito vou ganhar, pois sou o dono e empresário dela!!!!

Aliz, muito criativo o BOBOLAIO.... Parabéns.

Unknown disse...

Rapaz, esta coisa de ir ao Largo do Arouche é muito complicado pois acontece o que vocês estão vendo na foto: o cara fica leve, solto, eta, danado...

everaldo disse...

Aliiiiizzz !!!

Fantástica idéia.

Voce está ótima como fofoqueira !

AAAdorei !!! ( bem aviadado ) ( avia dado ? Sai fora ! )

everaldo disse...

Aliiiz ! Escuta ?

Esta cara deste peão aí, num tá muito: " deixa que eu seguuuuuuuro peão" não???

Sei não viu ? Acho que este torinho tá nadando de braçada. Não tem concorrente não.

Unknown disse...

Esta sem montagem complicou...E agora? Chefa do céu!!! O que que vou contar para a turma aqui em casa? Estou na internet...Mas aquele tourão, hein!!!Simei, meu amigo, ainda bem que o touro é seu...