terça-feira, 5 de janeiro de 2010

De Maria Julia para o Giu




Enio disse:

Queridos Amigos


A minha filha Julia leu o pedido do Giu para que escrevesse aqui uma redação e prontamente atendeu. eis aí o seu "recado":
( EU NÃO MUDEI NADA !!!! )


A amizade


Quando estou com meus amigos (as) tudo melhora, dependendo se estou triste ou feliz!!!
            Meu pai escolheu esse tema, porque vocês do “Boteco do Balaio” e do “Balaio do Kotscho”  são amigos.
            Eu tenho amigas e amigos, para rir, chora, gritar abraçar, sorrir,     magoá-lo(a), ser magoada e outros.
            Sei que quando estou com meus amigos (as), posso confiar.
            Antigamente, vocês mais velhos  (Como o meu pai.....Rs)
Não podiam se comunicar com um amigo de infância, mas agora existem Orkut, MSN, e-mail, etc e podemos achar gente que não vemos há muito tempo.
Quando eu morava na outra casa, eu tinha duas melhores amigas a Thamires e a Luiza ( Tatá e Lulu ), eu adorava elas. Só que um dia eu me mudei pra cá e não pude ve-las. Mas GRAÇAS  a tecnologia posso conversar pelo computador.
   Amigo de verdade tem que ser de verdade, sendo sincero, companheiro nas horas boas ou ruins, alguém que te faça rir, que traga alegria ,e etc. Não aqueles que só são amigos pelas vantagens.

FIM


De: Maria Julia Manso Barroso

Nenhum comentário: